Wednesday 14 March 2018

Comerciante do sistema x3tc


Comerciantes.


Por padrão, o jogo inclui apenas dois tipos de Trader - The Sector Trader, e o Universe Trader. Após a instalação do Bonus Pack, mais dois estão disponíveis para o jogador - o CAG (Commercial Agent) e o CLS Trader. Esta página refere-se principalmente aos nativos do jogo. Consulte as páginas relativas para obter mais informações sobre os outros tipos de comerciante e suas vantagens e desvantagens vs. Comerciantes do setor e do universo.


Ao instalar o Trade Command Software mk 3 em um navio habilitado para XL, os comandos Trader Setor e Universe Trader ficam disponíveis. Ambos os comandos permitem a negociação autônoma.


O navio está equipado com um piloto de baixa classificação no início do comando. À medida que os negócios são completados, o piloto ganha experiência e aumenta a classificação. Nas fileiras específicas, as habilidades são desbloqueadas, por exemplo, utilizando o jumpdrive do navio. O piloto comprará automaticamente equipamentos e drones defensivos à medida que ele aumenta, além de evitar entidades hostis, tornando esses navios totalmente autônomos, mas o piloto também terá um pagamento em dinheiro por cada corrida de frete conduzida. Apesar disso, os comerciantes são muito lucrativos.


É possível mudar os pilotos entre os navios usando o Software de Comando Especial, o que significa que eles podem ser treinados em um navio de baixo valor em uma área lucrativa antes de serem promovidos para um navio que tenha a capacidade de navegar.


Sector Trader [editar]


O comando ST conduzirá negócios dentro de uma área local, com os proprietários de pilotos de maior classificação podem emitir o comando comercial com maior alcance, permitindo que o ST troque em setores adjacentes até o limite especificado do setor inicial.


Os Comerciantes de Setores que visam além do setor atual são às vezes chamados de Comerciantes Locais, destacando que eles conduzem negócios além de um único setor.


Universe Trader [editar]


O comando UT permitirá ao comerciante rootear todo o universo X, mas é idêntico.


Melhores Práticas [editar]


Muitas vezes, o uso do Software de Logística de Mercadorias (Mark 1 ou Mark 2) pode ser melhor do que configurar um Trader do Setor, e às vezes mesmo um Universal.


Níveis de Piloto [editar]


À medida que o Piloto aumenta, ele ganha novas habilidades e recebe um novo título. Isso inclui a compra de novos equipamentos para o seu navio, ou a capacidade de operar em uma área mais ampla.


Outros comerciantes [editar]


Os outros dois tipos de comerciante, o Agente Comercial eo CLS Trader cumprem papéis muito diferentes para os dois comerciantes mencionados acima.


O CAG é principalmente uma facilidade para auxiliar estações na compra e venda de bens. Embora seja um papel essencial a cumprir, não entra em conflito com os comerciantes acima, muitas vezes, e geralmente é muito claro o que a tarefa de um determinado navio deve ser.


Commodity Logistics [editar]


O uso do Software de logística de mercadorias (CLS) é muitas vezes um pouco mais complicado, pois pode ser usado para fornecer muitos dos benefícios de um ST ou UT sem ter que confiar nos scripts Buggy do Mk3 Traders. A premissa básica é que você lista uma série de ações que tentará realizar se forem lucrativas. por exemplo. Compre bens, venda-os nessas estações nesta ordem, até que você acabe, então compre um bem diferente. etc.


A interface é bastante complicada, mas esse tipo de comerciante é ideal para fornecer suas próprias fábricas ou fábricas próprias da NPC. Você pode usá-lo para garantir que uma determinada fábrica esteja sempre produzindo bens - útil para certas fábricas cujos produtos normalmente são procurados e difíceis de fornecer externamente. Você também pode usá-lo para mover mercadorias entre suas próprias fábricas para garantir fornecimento constante de materiais para diferentes fábricas.


Como o CLS é bastante extenso, ele pode ser usado para substituir os Comerciantes Mk3, mas devido à dificuldade de instalação para uma tarefa tão extensa, muitas pessoas preferem usar os Comerciantes Mk3.


Software de comando comercial.


Existem 3 versões do Trade Command Software. Eles permitem que você emita ordens de negociação para serem executadas automaticamente.


Trade Command Software é uma atualização do navio.


Versões [editar]


Comandos Disponíveis [editar]


Software de Comando Comercial Mk1 [editar]


Permite que você emita os seguintes pedidos:


Software de Comando Comercial Mk2 [editar]


Permite que você emita os seguintes pedidos:


Compre mercadorias para o melhor preço Venda mercadorias para o melhor preço de transferência de frete via drones.


Trade Command Software Mk3 [editar]


Esta versão é necessária para Comerciantes Setor e Universo. Os comandos permitidos são:


Comerciantes do setor [editar]


Start Sector Trader é um comando válido somente se:


Software de comando comercial MK3 Tipo de navio M4, M3, M6, TS, TP ou TM Navio não pessoal (ou seja, você não pode estar no navio)


Universe Traders [editar]


O Universe Trader só está disponível após determinadas condições serem atendidas:


Software de Comando Comercial MK3 Tipo de navio M3, M6, TS, TP ou TM Navio não pessoal Piloto nível 8 ou superior (como mostrado no nome do piloto para o navio)


À medida que o piloto ganha experiência, mais setores podem ser percorridos desde o ponto de partida para realizar negócios. Os comerciantes do setor inicial só podem negociar no setor em que começam.


Disponibilidade [editar]


O Trade Command Software Mk3 está disponível nas seguintes docas:


Software de comando comercial.


Existem 3 versões do Trade Command Software. Eles permitem que você emita ordens de negociação para serem executadas automaticamente.


Trade Command Software é uma atualização do navio.


Versões [editar]


Comandos Disponíveis [editar]


Software de Comando Comercial Mk1 [editar]


Permite que você emita os seguintes pedidos:


Software de Comando Comercial Mk2 [editar]


Permite que você emita os seguintes pedidos:


Compre mercadorias para o melhor preço Venda mercadorias para o melhor preço de transferência de frete via drones.


Trade Command Software Mk3 [editar]


Esta versão é necessária para Comerciantes Setor e Universo. Os comandos permitidos são:


Comerciantes do setor [editar]


Start Sector Trader é um comando válido somente se:


Software de comando comercial MK3 Tipo de navio M4, M3, M6, TS, TP ou TM Navio não pessoal (ou seja, você não pode estar no navio)


Universe Traders [editar]


O Universe Trader só está disponível após determinadas condições serem atendidas:


Software de Comando Comercial MK3 Tipo de navio M3, M6, TS, TP ou TM Navio não pessoal Piloto nível 8 ou superior (como mostrado no nome do piloto para o navio)


À medida que o piloto ganha experiência, mais setores podem ser percorridos desde o ponto de partida para realizar negócios. Os comerciantes do setor inicial só podem negociar no setor em que começam.


Disponibilidade [editar]


O Trade Command Software Mk3 está disponível nas seguintes docas:


Universe Traders Guide.


Universe and Sector Traders são uma das principais maneiras de ganhar dinheiro em x3, seja Reunion, Terran Conflict ou Albion Prelude.


Quando gerenciados corretamente, eles geralmente farão mais dinheiro do que uma fábrica pelo mesmo custo e podem fugir quando necessário; Mas não deixe isso enganá-lo - usando o OOS Combat Resolution ainda significará que eles vão morrer de forma rápida e fácil se eles entrar em uma briga.


Por que usar Universo ou Comerciantes de Setores? [editar]


Esta é uma pergunta frequente, mas também uma das mais simples. É uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro sem esforço.


Depois de ter conseguido que o seu comerciante do setor seja um comerciante do universo, há muito pouco que você precisará fazer para mantê-lo (pelo menos em teoria - veja Bugs abaixo para obter uma lista de erros conhecidos e como resolvê-los). Muitas vezes fazem mais do que a maioria das fábricas pelo mesmo preço e, ao contrário das fábricas, não podem ser usadas diretamente para equipar sua própria frota, sua autonomia é a sua maior força.


No entanto, eles podem tropeçar em problemas e, se você não tiver cuidado, você pode ter azar e perder um - especialmente se você estiver jogando em Albion Prelude, e não configure coisas como sua Blacklist do setor, Friend / Foe etc. corretamente.


Por favor, note que uma alternativa popular para um Universe Trader é um navio devidamente equipado com o Software de Logística de Mercadorias, e enquanto isso não é coberto no âmbito deste guia, é uma opção que vale a pena considerar, se você entender como funciona. Especialmente se você deseja que seu comerciante funcione com o duplo dever e também dê prioridade à venda de seus próprios bens.


Starting Out (Sector Traders) [editar]


Antes de começar como comerciante de universo, o navio precisará de vários equipamentos e deve atender a vários requisitos antes de se tornar um comerciante de universo. Em primeiro lugar, o navio deve estar equipado com o Trade Command Software Mk3.


Iniciando Universe Traders é tão simples como obter um Trader de uma posição suficientemente alta e pedir-lhe para "Begin Universe Trading". Depois de fazer isso, você deve poder esquecer em grande parte deles - o que significa que a maior parte do trabalho é colocado enquanto eles são um comerciante do setor, como tal, enquanto este guia é destinado a longo prazo (pensando em obter Universo Traders), o início é destinado principalmente aos Comerciantes do Setor - como você não pode ter um Comerciante de Universidades sem ter um Comerciante de Setor.


Classe de navio requerida [editar]


O tipo de navio deve ser um dos seguintes: M4 Interceptor M3 Fighter // M3 + Heavy Fighter M6 Corvette // M6 + Heavy Corvette TS Transport // TS + Transporte pesado TM Transportes militares TP Transporte de pessoal (não confirmado) Deve ser capaz de transportar mercadorias de classe XL.


Veja abaixo uma lista de embarcações recomendadas.


Treinamento [editar]


Depois de equipar um navio das classes acima com o Trade Command Software mk3, você poderá emitir a ordem de "Trade: Start Sector Trader". Isso irá contratar um piloto que começará a operar em seu nome - comprando mercadorias no setor selecionado por um bom preço e vendendo para outras estações por um bom preço.


A velocidade de treinamento depende do número e do valor das negociações feitas. Há poucas razões para treinar pilotos em navios mais rápidos, depois movê-los para os mais grandes para fazer o trabalho real.


Níveis de Piloto [editar]


À medida que os pilotos aumentam, ganham mais habilidades. As fileiras mais importantes para prestar atenção são:


Posição 6 - Utilizará o Sector Trader para negociar até 1 setor de distância. Posição 7 - Verifica se pode obter lucro. Rank 8 - Universe Trader, use Jumpdrive, compre Fighter Drones 12 de Rank - Compra Jumpdrive próprio.


Recomendações [editar]


Abaixo estão uma lista de recomendações básicas. Sinta-se livre para fazer o que quiser, ao contrário das informações acima, isso não é vinculativo dentro do jogo, mas a maioria é uma mistura de senso comum e experiência, então, se você está fazendo algo diferente, talvez considere se é realmente a melhor maneira de fazer as coisas?


Barcos recomendados [editar]


Quase todo navio da classe de transporte TS + Heavy Transport é ideal para uso como um comerciante de universo, mas como a velocidade é muitas vezes vista como ainda mais importante do que a capacidade de frete, os navios favorecidos (ignorando o preço) tendem a ser:


Se você influenciar o preço versus o desempenho, o Mistral Super Freighter, Snotra, Hayabusa e Drake são normalmente vistos como as compras mais eficientes. Especialmente como vários navios nesta lista são difíceis de comprar, ou totalmente indisponíveis sem capturá-los.


Equipamentos recomendados [editar]


Para quebrar ainda mais rápido, e evitar a acumulação de perdas quando o navio é derrubado, é aconselhável evitar a instalação de muito equipamento. Todo o equipamento necessário para realizar o comércio Mk3 pode ser comprado (por exemplo) no Home of Light Terracorp HQ e Paranid Prime Equipment Dock.


Armas - Preferivelmente sem armas, para conservar espaço de carga para comércio. Jumpdrive - Salve-se um pouco de dinheiro ao comprá-lo. Triplex Scanner - Detectar e evadir inimigos anteriormente. Fight Command Software Mk 1 e Mk 2 - Deve ser auto-explicativo. Software de Comando de Navegação Mk 1 - Permite que você emita comandos de salto para um comerciante antes que ele seja iniciado ou para que ele seja reiniciado. Essencial para fácil utilização. Software de comando especial - Permite a transferência de pilotos. Proteção total de acordo com seu tipo de navio - Maior capacidade de sobrevivência é necessária para o comércio a longo prazo.


Setores iniciais [editar]


Não existe um consenso comum a partir de Albion Prelude quanto aos melhores setores para iniciar, no entanto, em Reunion, vários dos melhores setores incluídos:


Geralmente, é mais fácil treinar pilotos em setores que possuem usinas de energia solar, bem como fábricas de biocombustíveis e alimentos. Isso permite que o piloto faça suas corridas e suba o nível mais rápido. Existem até 25 setores no mapa de galáxias, que se encaixam nesta característica, possivelmente mais baseada em estações que o jogador construiu para missões de NPCs.


Rede por satélite [editar]


Os comerciantes do setor, locais e universais não exigem e não utilizam qualquer informação sobre os preços dos satélites (ou qualquer outro ativo de propriedade do jogador) para encontrar negócios lucrativos, eles usam suas próprias redes de informações para isso.


Bonus Pack [editar]


O pacote de bônus inclui vários scripts úteis para o uso de comerciantes Mk3, incluindo o Mk3 Blacklist Manager - uma característica em que o jogador pode especificar setores que o Universe Trader não deve visitar. Uma obrigação absoluta no Prelúdio de Albion para evitar a falta de UT dos Setores da Guerra.


A lista negra não precisa ser muito longa. Em geral, é aconselhável listar os setores que fazem fronteira com o território xenônio, como Black Hole Sun (para evitar a perda de navios durante invasões), bem como todos os setores de guerra até a conclusão da trama AP (os navios serão gerados para destruir UT quando ele entrar), núcleo setores de piratas em torno de Gaian Star (podem ser atacados independentemente da reputação), todos os setores que podem não ser inseridos sem entrar primeiro na zona de guerra (The Moon, Jupiter 2 e 3), Veningance duradoura (setor de Duke, muitas vezes fase de hostilidade aleatória) e Aldrin (comerciantes em navios lentos ficarão presos lá para sempre). No total, após (se) a guerra acabou, não ultrapassa 15-20 setores.


Bugs [editar]


Para uma visão mais aprofundada sobre a correção de erros, veja alguns dos links fornecidos na parte inferior da página.


Problemas comuns incluem:


Comerciante que não faz nada [editar]


Causa: Depende. Pode ter uma das duas formas:


Em espera: não foram encontrados negócios lucrativos. Ocioso: significa que há um problema que deveria se resolver em breve - p. inimigos presentes ou falta de pré-requisito. Ele também cobre problemas genéricos que você (o jogador) pode ter para consertar. Tenha cuidado com este, uma vez que pode ser o compartimento comercial cheio de um item que não pode vender e precisará ser esvaziado manualmente, ou talvez seja necessário reiniciar o comércio de um setor diferente. Se você notar que os Comerciantes muitas vezes acabam caindo em "Idle" em um setor, considere adicionar esse setor ao seu Mk III Trader Blacklist através dos "Comandos Adicionais" no jogo acessados ​​em qualquer navio com o Mk III Trading Software instalado.


Muitas vezes será que eles compram uma boa tentativa de vender, e são espancados na venda, resultando em uma retenção total de um item que eles não conseguem encontrar em qualquer outro lugar para vender. Outras vezes seriam se o seu controle não pudesse levar o comércio que eles queriam incluir (por exemplo, não compatível com XL, pode ter mudado desde que o erro foi relatado originalmente em Reunion).


Comerciante que não funciona corretamente [editar]


Causa: Este erro também é bastante amplo. A falha mais comum é scripts conflitantes. Se você tiver feito o mesmo navio tentando ser gerenciado por outras modificações, ou transferido mal de um trabalho para outro, considere dar uma olhada no The Script Editor.


Comerciante que transporta mercadorias não vendidas [editar]


Causa: Às vezes, seu comerciante não poderá vender com lucro todas as mercadorias que ele comprou. Esses produtos permanecerão na barraca de carga, ocupando espaço até que ocorra outro comércio de mercadorias. Em caso de negociações muito raras, como equipamentos de navio de ponta, aqueles podem estar presos em sua carga para sempre, congelando dinheiro e arruinando sua eficiência. É aconselhável atravessar reservas de carga de comerciantes para procurar por tal carga presa e vendê-lo manualmente (se caro) ou expulsá-lo no espaço (se barato e inútil).


Correções comuns [editar]


Independentemente do que deu errado, coisas para tentar reparar os comerciantes do Mk3 quebrados:


Reinicie em diferentes setores. Reinicie quando encaixado. Mate os inimigos próximos. Certifique-se de que sua Rede de Satélites de Navegação de Relêção é funcional. Verifique as informações no navio (sob as propriedades do jogador - o atalho padrão é "R"), imediatamente após o pedido Iniciar. Comerciante. Ele deve exibir os itens disponíveis para comprar / vender antes de entrar em "Standby". Verifique as configurações de amigo / inimigo. Verifique a energia suficiente para saltar.


Software de comando comercial.


Existem 3 versões do Trade Command Software. Eles permitem que você emita ordens de negociação para serem executadas automaticamente.


Trade Command Software é uma atualização do navio.


Versões [editar]


Comandos Disponíveis [editar]


Software de Comando Comercial Mk1 [editar]


Permite que você emita os seguintes pedidos:


Software de Comando Comercial Mk2 [editar]


Permite que você emita os seguintes pedidos:


Compre mercadorias para o melhor preço Venda mercadorias para o melhor preço de transferência de frete via drones.


Trade Command Software Mk3 [editar]


Esta versão é necessária para Comerciantes Setor e Universo. Os comandos permitidos são:


Comerciantes do setor [editar]


Start Sector Trader é um comando válido somente se:


Software de comando comercial MK3 Tipo de navio M4, M3, M6, TS, TP ou TM Navio não pessoal (ou seja, você não pode estar no navio)


Universe Traders [editar]


O Universe Trader só está disponível após determinadas condições serem atendidas:


Software de Comando Comercial MK3 Tipo de navio M3, M6, TS, TP ou TM Navio não pessoal Piloto nível 8 ou superior (como mostrado no nome do piloto para o navio)


À medida que o piloto ganha experiência, mais setores podem ser percorridos desde o ponto de partida para realizar negócios. Os comerciantes do setor inicial só podem negociar no setor em que começam.


Disponibilidade [editar]


O Trade Command Software Mk3 está disponível nas seguintes docas:

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