Estratégia de abertura de Jol-Nar.
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All Activity FFG Community Forum Archive Twilight Imperium 3rd Edition Jol-Nar estratégia de abertura.
Atividade.
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Universidades da estratégia jol-nar
A primeira é a hiper-produção através de tecnologias micro-nano. Embora a capacidade de proteger seus Dreadnoughts e War Suns seja legal, a capacidade de capturar planetas na 1ª turnê com eles chegando a você em um estado não exausto significa que você é uma unidade de produção hiperativa. Dois planetas adjacentes de alto valor permitirão explorar totalmente sua posição inicial.
PAZ: Estat Capsules, Neural Motivators.
WAR: canhões Deep SPace em War Sun (você está engolindo a produção, então crie alguma ofensa com ela e mata alguns jogadores)
PEACE eep Space Cannons e Gravitation sistemas a laser (sim, você pode ficar ofensivo, bastante difícil)
WAR: Magen Defense Grid e XRD transportadores.
PAZ: Magen Defense Grid e XRD transportadores. Ei, o que posso dizer, a paz só pode durar tanto tempo. Para o Jol-nar, esse tempo é de 3 voltas.
GUERRA: complete seu poder ofensivo através de algo como AD Turrets e mata alguém com Light Wave Deflectors.
PAZ: a paz é apenas um sonho. War Suns e Lightwave deflectores. Espero que você escolha a Produção na 4ª etapa para que você possa construir esse War Sun em alguma doca espacial para a frente e fazer um sprint no mundo natal do seu oponente.
twilightimperium.
54 & # 32; пользователя находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
MisterWanderer gametemplar é porque não podemos ter coisas agradáveis dagav Visceralamoeba о команде модераторов & raquo;
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отправлено & # 32; 4 года назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; gametemplar é por que não podemos ter coisas agradáveis.
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[-] BeriAlpha Ele faz coisas com lasers. & # 32; 5 очков 6 очков 7 очков & # 32; 4 года назад (1 дочерний комментарий)
[-] gametemplar é por que não podemos ter coisas boas [S] & # 32; 2 очка 3 очка 4 очка & # 32; 4 anos (0 dias)
[-] sigma83 Ele irá assimilar você. & # 32; 2 очка 3 очка 4 очка & # 32; 4 anos (0 dias)
[-] gametemplar é por que não podemos ter coisas boas [S] & # 32; 2 очка 3 очка 4 очка & # 32; 4 anos de idade (3 dias)
[-] sigma83 Ele irá assimilar você. & # 32; 1 очко 2 очка 3 очка & # 32; 4 года назад (2 дочерних комментария)
[-] gametemplar é por que não podemos ter coisas boas [S] & # 32; 1 очко 2 очка 3 очка & # 32; 4 anos (0 dias)
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& pi; Renderizado pelo PID 53649 em & # 32; app-429 & # 32; em 2018-01-20 17: 52: 50.126857 + 00: 00 executando o código do país b9fb900: UA.
Corrida, Jol-Nar.
Universidades de Jol-Nar.
Você recebe -1 para todos os rolos de combate.
Ao executar a Capacidade Secundária da Estratégia Tecnológica, você também pode executar a Habilidade Primária.
Você pode gastar um contador de comando de sua alocação de estratégia para reencaminhar qualquer um dos seus próprios roteiros de combate.
Neural Computing + Assault Cannon + Sarween Tools.
Deep Space Cannon + Enviro Compensator + Gravitics.
Cientista, cientista, almirante.
J. N.S. Hylarim (10 / 2x2 / 2/2): Cada 10 naturais tirados por este navio durante a Space Battle contam como três hits (em vez de um hit).
Tecnologias específicas de corrida.
Rede de condutas espaciais (6):
Ao ativar um sistema que não contém planetas ou unidades inimigas, todos os seus navios têm alcance para esse sistema. (independentemente da localização atual)
Hyperstring Focus Pepler (9):
Cada fase de estratégia, coloque sua bandeira em qualquer avanço de tecnologia que você não pesquisou. Você pode usar esta tecnologia avançar como normal nesta fase de ação. Remova sua bandeira após a fase de ação.
Space-Time Architectonics (12):
No final de qualquer outra fase de status, você pode trocar dois sistemas adjacentes ou girar um triângulo de sistemas adjacentes no tabuleiro do jogo. Todas as unidades são movidas com os sistemas. Os sistemas domésticos podem não acabar adjacentes uns aos outros.
1VP Supremacia Científica.
Tenho 12 avanços tecnológicos. Tenho 4 Avanços tecnológicos que nenhum outro adversário tem.
Pesquisa Xeno-tecnológica 2VP.
Controle um total de 7 artefatos e planetas com especialidades tecnológicas. Tenho cientistas em dois desses sistemas.
Corrida, Jol-Nar.
Universidades de Jol-Nar.
Você recebe -1 para todos os rolos de combate.
Ao executar a Capacidade Secundária da Estratégia Tecnológica, você também pode executar a Habilidade Primária.
Você pode gastar um contador de comando de sua alocação de estratégia para reencaminhar qualquer um dos seus próprios roteiros de combate.
Neural Computing + Assault Cannon + Sarween Tools.
Deep Space Cannon + Enviro Compensator + Gravitics.
Cientista, cientista, almirante.
J. N.S. Hylarim (10 / 2x2 / 2/2): Cada 10 naturais tirados por este navio durante a Battle Space contam como três hits (em vez de um hit).
Tecnologias específicas de corrida.
Rede de condutas espaciais (6):
Ao ativar um sistema que não contém planetas ou unidades inimigas, todos os seus navios têm alcance para esse sistema. (independentemente da localização atual)
Hyperstring Focus Pepler (9):
Cada fase de estratégia, coloque sua bandeira em qualquer avanço de tecnologia que você não pesquisou. Você pode usar esta tecnologia avançar como normal nesta fase de ação. Remova sua bandeira após a fase de ação.
Space-Time Architectonics (12):
No final de qualquer outra fase de status, você pode trocar dois sistemas adjacentes ou girar um triângulo de sistemas adjacentes no tabuleiro do jogo. Todas as unidades são movidas com os sistemas. Os sistemas domésticos podem não acabar adjacentes uns aos outros.
1VP Supremacia Científica.
Tenho 12 avanços tecnológicos. Tenho 4 Avanços tecnológicos que nenhum outro adversário tem.
Pesquisa Xeno-tecnológica 2VP.
Controle um total de 7 artefatos e planetas com especialidades tecnológicas. Tenho cientistas em dois desses sistemas.
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