Target Corporation.
Estratégias de Incorporação e Aquisição.
Fusões e aquisições são opções estratégicas importantes para muitas empresas. Muitas empresas utilizam essas estratégias para buscar a diversificação. O alvo especificamente também utilizou essas opções estratégicas para se diversificar de sua concorrência. Por exemplo, em junho de 2018, o Target decidiu se fundir com o CVS para transitar todas as suas farmácias para farmácias baseadas em CVS. A Target também participou de outras aquisições para se manter no topo da concorrência. Por exemplo, a empresa aumentou sua imagem de produtos de beleza quando completaram sua aquisição com Dermstore Beauty Group. Devido a aquisições como essa, a Target Corporation como um rápido crescimento experiente em seu departamento de beleza e outras seções em que aproveitaram fusões e aquisições.
Alianças estratégicas.
Uma aliança estratégica é sempre que duas ou mais organizações independentes cooperam no desenvolvimento, fabricação ou venda de produtos ou serviços. Muitas empresas, incluindo a Target, utilizam alianças estratégicas para se beneficiar de ganhos mútuos. Por exemplo, dois anos atrás a Target decidiu formar uma aliança estratégica com a CVS. Todas as farmácias dentro da Target são agora farmácias da CVS. No total, a CVS adquiriu mais de 1.600 farmácias Target. Desde a fusão desta aliança estratégica, mais pacientes foram atraídos para farmácias dentro do Target por causa do conhecido nome do CVS. Embora ainda seja iniciado na aliança, será interessante ver como a parceria se dá por ambas as empresas e se for duradouro.
Implementando Diversificação Corporativa.
Diversificação corporativa: o processo de uma empresa que se expande para diferentes áreas, como indústrias e linhas de produtos (wisegeek).
Muitas empresas, como a Target, participam de estratégias de diversificação corporativa para aumentar o valor acrescentado e o raciocínio competitivo. Target Inc. implementa essas estratégias para ter uma vantagem competitiva em sua indústria. Eles utilizam sua diversificação operando em múltiplas divisões dentro de sua indústria, incluindo alimentos, roupas, móveis, outdoors, bens domésticos, etc. Sua grande variedade de mercadorias oferece diversificação em comparação com outros varejistas.
Em geral, a implementação da estratégia do alvo envolve a resolução de todos os conflitos, o envolvimento na participação do pessoal, a avaliação do desempenho da empresa, a avaliação das classificações dos concorrentes, a alocação de capital corporativo e a exploração de economias de alcance que não estão disponíveis para investidores externos.
Estratégias de diversificação alvo.
As empresas que estão usando estratégias de diversificação corporativa são empresas que trouxeram vários negócios dentro de seus limites. Target implementa muitas estratégias para diversificar sua empresa do resto da concorrência. A empresa como um todo utiliza altamente as estratégias de diversificação corporativa relacionadas. Este é o lugar onde menos de 70% das receitas das empresas provêm de uma única linha de negócios e 70% das receitas das empresas provêm de várias linhas de negócios. O Target utiliza estratégias como esta envolvendo-se em múltiplas linhas de negócios para trazer suas receitas. Eles continuam sendo uma empresa de energia elétrica ao usar essa estratégia de diversificação para permitir um aumento no lucro, redução da responsabilidade tributária e aumento da capacidade de dívida.
Target & amp; Integração vertical.
Integração vertical: o grau em que uma empresa possui seus compradores a montante e a jusante.
Este tipo de integração pode beneficiar as empresas de diversas maneiras, incluindo a redução de custos, o aumento do lucro geral, a melhoria da eficácia do fluxo de trabalho, etc. Parece ser a onda do futuro para algumas indústrias. Isso foi comprovado com empresas como a Apple, por exemplo, que fabricam suas próprias peças e vendem seus próprios equipamentos e praticamente controlam toda a operação de cima para baixo. Quando se trata da Target, a empresa participa fortemente na integração vertical. Por exemplo, a Target desenvolveu várias de suas próprias marcas, incluindo Balanças simples, Archer Farms e Target, mesmo com sua própria linha de carne chamada Sutton & amp; Dodge. Vejo empresas como a Target continuar a utilizar a integração vertical para continuar com uma vantagem competitiva sustentada. Eu sinto que a empresa que utiliza suas linhas de bens domésticos (Room Essentials), cartões de crédito Target e linhas de Alimentos Target permitirá um grande aumento nos lucros da empresa. Por esse motivo, acredito que a Target continuando a participar da integração vertical é um movimento empresarial bom / inteligente.
Target Collage Tácito.
Muitas empresas, incluindo Target, utilizam estratégias competitivas para reduzir a concorrência. A colusão tácita existe especificamente quando as empresas coordenam indiretamente suas estratégias de produção e preços observando as decisões de produção e de preços de outras empresas. Esta estratégia cooperativa é basicamente empresas que trabalham juntas para alcançar um objetivo comum. O objetivo é excelente para instilar muitas estratégias colusivas através da cooperação com as empresas para reduzir a competitividade da indústria e aumentar os preços acima do nível totalmente competitivo. Em geral, essa estratégia é um movimento de negócios muito importante que pode ser muito vital para que as empresas tenham dentro de sua indústria. Esses acordos tácitos podem percorrer um longo caminho. No entanto, as empresas devem sempre estar cansadas de outras organizações dentro da indústria que estão de acordo com os acordos.
Flexibilidade.
Flexibilidade: a capacidade de mudar de direção rapidamente e de baixo custo, com mudanças imprevistas na situação competitiva dentro da qual uma empresa está operando.
Ter flexibilidade é uma estratégia de negócios chave que permite que as empresas se adaptem rapidamente a mudanças inesperadas. Existem tipos específicos de flexibilidade. Alguns dos mais importantes tipos de flexibilidade incluem:
A opção de dissuadir A opção para crescer A opção para contratar A opção para desligar e reiniciar A opção para abandonar A opção para expandir.
A Target utiliza muitas dessas estratégias de flexibilidade, incluindo a opção de dissuasão, a opção de crescer, a opção de expansão, etc. A empresa permanece à frente de sua concorrência, utilizando essas muitas formas de flexibilidade. Sua capacidade de expandir e crescer permitiu que eles produzissem uma infinidade de lojas em todo o país que não incluíam departamentos de supermercados, farmácias e até estações fotográficas. Em geral, todas as empresas devem utilizar todas as formas de flexibilidade que estão ao seu alcance!
Diferenciação do produto.
A diferenciação de produtos é uma estratégia de negócios comum utilizada por muitas organizações, como Target, onde as empresas tentam obter uma vantagem competitiva em relação às organizações concorrentes, aumentando a vontade dos clientes de pagar pelos produtos ou serviços que vendem. Essa estratégia de negócios é algo que o Target é muito bom em fazer.
A Target torna os seus produtos diferentes ao ter características do produto, com foco no tempo de introdução do produto em comparação com os concorrentes, personalização do produto, reputação do produto, marketing de clientes e até mesmo localização do produto dentro da loja. Thought Target tem concorrentes como Wal-Mart, K-Mart, etc., eles se destacam em um varejista superior, porque utilizam a estratégia de diferenciação de produtos para se separarem e separar seus produtos. Mesmo pensado globalmente, isso é uma questão de percepção dos clientes, o Target e outras organizações podem tomar muitos passos para influenciar essas percepções!
Liderança de metas e custos.
Liderança de custo: o menor custo de operação na indústria.
Empresas como Target utilizam a estratégia de negócios de liderança de custos para reduzir custos econômicos abaixo de outros concorrentes. A Target usa muitos dos seus esforços focados nas formas em que eles podem utilizar a liderança de custos para reduzir seus custos abaixo dos custos de seus competidores para se manterem à frente da concorrência.
Uma das razões pelas quais a Target permanece no topo da sua indústria é devido ao fato de serem boas na organização e implementação de muitas estratégias de liderança de custos. Por exemplo, as empresas podem organizar e realizar todas as possibilidades de seu potencial total, incluindo:
Organização da Estrutura:
Poucas camadas na estrutura de relatórios Relações de relatórios simples Pequenas empresas corporativas Foco na faixa estreita de funções de negócios.
Sistemas de controle de gestão.
Sistemas de controle de custo apertado Objetivos de custo quantitativo Supervisão próxima do trabalho, matéria-prima, inventário e outros custos Uma filosofia de liderança em custos.
Recompensa pela redução de custos Incentivos para que todos os funcionários estejam envolvidos na redução de custos.
Alvo.
Estratégias de Incorporação e Aquisição.
Fusões e aquisições são estratégias comerciais importantes para muitas empresas. Conforme discutido na publicação anterior, a Target recentemente teve uma fusão com os cuidados de saúde da CVS comprando suas farmácias. No entanto, esta não é a única fusão / aquisição que o Target aproveitou.
Essas fusões e aquisições são muito comuns e continuam sendo uma estratégia corporativa superior para muitas empresas.
Em 2003, a Target expandiu sua seção de beleza através das aquisições do DermStore Beauty Group. Essa aquisição permitiu que a Target expandisse seu departamento de beleza em rápido crescimento. Esta fusão de extensão de produto permitiu que a Target acessasse os produtos DermStore exclusivamente através da aquisição. Desde essa aquisição, o departamento de beleza da Target continuou a doer e crescer rapidamente.
Alianças estratégicas.
Existe uma aliança estratégica sempre que duas ou mais organizações independentes cooperam no desenvolvimento, fabricação ou venda de produtos ou serviços (Barney).
Quando se trata da Target Corporation, sua aliança mais recente foi feita com o CVS.
Em junho do ano passado, a Target anunciou que venderiam todas as suas farmácias para os cuidados de saúde da CVS. A CVS adquiriu 1.600 farmácias. É claramente uma boa jogada para o CVS, e sobre o Target? Muitas pessoas acharam essa aliança interessante devido ao fato de que CVS e Target são um pequeno concorrente.
Target decidiu mergulhar no esforço para atrair mais pacientes devido ao conhecido nome de cuidados de saúde do CVS. Será interessante ver como essas alianças se desenrolam para ambas as empresas.
Diversificação corporativa.
Uma estratégia de diversificação corporativa pode agregar valor a empresas como a Target Corporation quando exporta economias de alcance reais que são realizadas de forma mais eficiente dentro dos limites de uma empresa e, portanto, não podem ser duplicadas facilmente por investidores de capital externo (Barney). É importante que a Target tenha estratégias para garantir que estratégias de diversificação de empresas específicas sejam implementadas para manter uma vantagem competitiva.
A Target tem uma forte diversificação corporativa por operação em várias indústrias, incluindo produtos, móveis, vestuário, etc. Eles também têm centenas de lojas localizadas em todo os Estados Unidos. A sua diversificação geográfica permite que permaneçam abertos na competição. Por fim, a Target possui uma extrema diversificação do mercado de produtos. Eles mergulham em uma grande variedade de produtos para oferecer uma variedade de mercadorias aos seus clientes. Em geral, estratégias de diversificação valiosas devem explorar economias de alcance que não estão disponíveis para investidores externos (Barney).
Estratégias de diversificação.
Uma empresa que trouxe múltiplos negócios dentro de seus limites implementou uma estratégia de diversificação corporativa. É muito importante que as empresas tenham estratégias de diversificação para se manterem no topo.
A Target Corporation usa uma estratégia de diversificação corporativa relacionada. Isso significa que seus negócios são amplamente diversificados devido ao fato de que menos de setenta por cento das receitas da empresa provêm de um único negócio, e diferentes empresas compartilham links de números e atributos comuns (Barney).
Então, qual é exatamente a motivação da Target para implementar uma estratégia de diversificação? A empresa possui economias anticoncorrenciais de alcance. Dito isto, a Target tem uma competição multiponto e quer explorar o poder de mercado. A Target também usa essa estratégia de diversificação para permitir redução de riscos, vantagens fiscais e alocação interna de capital.
Estratégias de integração vertical.
A integração vertical é uma estratégia em que uma empresa expande suas operações comerciais em diferentes etapas no mesmo caminho de produção, como quando um fabricante possui seu fornecedor e / ou distribuidor. A integração vertical pode ajudar as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência, diminuindo as despesas de transporte e reduzindo o tempo de entrega, entre outras vantagens (Investopedia)
As escolhas de integração vertical de uma empresa definem quais funções de negócios serão e quais funções de negócios não estarão. Quando se trata da Target Corporation, eles participam altamente na integração vertical. Por exemplo, as corporações Target possuem várias de suas próprias marcas, como Archer Farms, Market Pantry, Simply Balances, e eles até têm sua própria linha de carne conhecida como Sutton & amp; Dodge.
A Target participa ainda mais na integração vertical com a sua própria linha de bens domésticos (Room Essentials) e sua própria linha de móveis premium. No geral, a Target também possui seus próprios produtos da marca Target disponíveis nas lojas.
A empresa mergulha mais profundamente em lucros através da integração vertical, oferecendo cartões de crédito Target para incentivar os clientes a comprar mais. Eu acredito que o Target continuará absolutamente a participar da integração vertical para permitir um vasto lucro para a empresa. Enquanto eles são capazes de manter sua imagem e a qualidade de seus produtos, seria muito inteligente para a Target continuar até agora táticas de integração vertical muito bem sucedidas.
Collusion tática.
A colusão tática é um tipo de estratégia cooperativa de nível empresarial. Esses tipos de estratégias existem quando as empresas trabalham em conjunto para alcançar um objetivo comum de se esforçar para obter desempenho econômico superior. Dito isto, há colusão tática quando as empresas coordenam suas estratégias de preços e produção, observando as decisões de produção e de preços de outras empresas. Basicamente, é quando a produção da empresa em uma indústria é abaixo do nível competitivo e os preços estão acima do nível competitivo sem que nenhuma negociação realmente esteja sendo acordada.
O alvo é muito bom em conluio. Eles concordam com outras empresas em uma indústria para coordenar suas escolhas estratégicas para reduzir a concorrência global em sua indústria. Às vezes, eles são até sortudos o suficiente para levar isso a lucros econômicos para as empresas dentro do acordo.
No entanto, é possível que as empresas cheguem os acordos colusivos. A trapaça de Bertrand e a trapaça de corneta são duas das formas mais populares. Os resultados de ambos os tipos dessa trapaça dependem de pressupostos que as empresas fazem sobre os preços e os resultados de outras empresas.
Em geral, a colusão tática é uma estratégia cooperativa de nível comercial importante. É importante que as empresas tenham isso entre a indústria. No entanto, a Target ainda precisa ser cautelosa com a possibilidade de outras empresas em sua indústria trapacearem a maneira como esses são os chamados acordos.
Flexibilidade.
A flexibilidade é a capacidade de mudar de direção rapidamente e com um baixo custo, considerando mudanças imprevistas nas situações competitivas. As empresas devem sempre ter uma estratégia no local para quando eventos inesperados ou possíveis riscos realmente acontecem dentro do mercado em que uma empresa está operando dentro. Os tipos de flexibilidade que as empresas podem possuir incluem:
A opção para adiar A opção para crescer A opção para contratar A opção para desligar e reiniciar A opção para abandonar A opção para expandir.
A corporação alvo tem muitas opções estabelecidas para permitir a flexibilidade entre seu mercado competitivo. Por exemplo, eles têm uma grande variedade de opções em sua capacidade de crescer. Eles podem facilmente adicionar capacidade a baixo custo. Eles também têm muitas opções em sua capacidade de expandir. Esta é uma coisa pela qual Target é bem conhecido. Eles têm muitos investimentos que levam ao desenvolvimento de outros produtos no futuro. É um ponto forte para Target.
Em geral, é extremamente importante que as empresas incutem planos adequados para permitir flexibilidade entre concorrentes em seu mercado. A competição está mudando e você nunca sabe o que as surpresas ou riscos podem surgir dentro de uma indústria.
Estratégias de diversificação - Target Corporation.
Compare e contraste as diferentes estratégias de diversificação utilizadas pela Target Corporation e pelos concorrentes no mercado de varejo de descontos. Recomenda uma estratégia de diversificação que melhor se adapte à indústria de varejo de descontos.
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Diversificação do Target é que começou a vender produtos mais sofisticados e elegantes em vez de competir diretamente contra o Wal-Mart e o Kmart. A Target também começou a vender seus produtos através do site Target. Uma vez que a Target possui seu fornecedor The Associated Merchandising Corp, o Target pode facilmente mudar para produtos mais elegantes. Além disso, Super Target e.
Resumo da solução.
Esta solução fornece uma discussão detalhada sobre Estratégias de Diversificação - Target Corporation.
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Iniciativas Estratégicas do Alvo para Impulsionar o Crescimento.
Zacks Equity Research 04 de março de 2018.
Parece que a Target Corporation (TGT - Free Report) está se preparando para se redefinir em meio a essa paisagem de varejo sempre em mudança e competitiva. A empresa anunciou recentemente certas medidas estratégicas com uma visão clara para se colocar na trajetória de crescimento e redirecionar sua imagem após um escândalo de hacking e interromper as operações canadenses.
A Target agora pretende implantar recursos exclusivamente nos mercados domésticos e se concentrar no desenvolvimento de suas capacidades omni-channel. As estratégias da empresa também incluem gerenciamento efetivo de preços e estoques, juntamente com a diversificação de produtos.
Por fontes, a empresa agora planeja adicionar alimentos orgânicos, artesanato de cerveja, granola e iogurte grego para suas ofertas, com o objetivo de atrair clientes jovens e urbanos. A empresa também pretende investir em categorias de mercadorias como estilo, bebê, filhos e bem-estar.
A Target está agora focada no desenvolvimento de um portal on-line para acompanhar as mudanças de tendências e também aumentar suas receitas. Ao mesmo tempo, está adicionando mais produtos à sua variedade online e fornecendo frete grátis em uma compra mínima de US $ 25.
A Administração destacou que as despesas de capital de US $ 2 bilhões, US $ 2,2 bilhões projetados para o ano fiscal de 2018 incluem US $ 1 bilhão para aprimoramento da tecnologia e da cadeia de suprimentos. Isso ajudará a aumentar as vendas on-line e estimulará o crescimento total das vendas projetadas de 2% & ndash; 3% e um crescimento comparável de vendas de 1,5% & ndash; 2,5% no ano fiscal atual.
No que diz respeito ao programa de expansão da loja da empresa, o Target continua a enfatizar o desenvolvimento de lojas de menor formato como TargetExpress e CityTarget para penetrar mais profundamente nas áreas urbanas. Anteriormente, a Target concentrou-se em lojas de grande formato para um local particular, o que reduziu sua acessibilidade para as regiões urbanas densamente povoadas do país e as cidades crucificadas pelo espaço. A empresa planeja abrir 8 locais do TargetExpress no ano fiscal atual.
Além de seus esforços estratégicos, a Target também anunciou um programa de reestruturação corporativa que envolve o corte do número de funcionários em sua sede & rsquo; Localizações. A gestão insinuou que isso facilitará economias de custos de US $ 2 bilhões nos próximos dois anos. Por fontes, a administração agora prevê ganhos ajustados de US $ 4,45 & ndash; US $ 4,65 por ação para o ano fiscal de 2018. A atual estimativa de consenso Zacks para o fiscal está vinculada em US $ 4,51.
Target atualmente carrega um Zacks Rank # 2 (Buy).
Outras ações favoravelmente classificadas.
Outros itens classificados como Burlington Stores, Inc. (BURL - Free Report), ostentando um Zacks Rank # 1 (Strong Buy), Fred's, Inc. (FRED - Free Report) e Ross Stores Inc. (ROST - Relatório Livre), ambos carregando o mesmo Rank de Zacks como o de Target.
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