Monday, 2 April 2018

Onde as opções de estoque negociam


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


As opções dos gregos não são ações.


São necessárias diferentes habilidades de negociação.


Se você é um comerciante ou um investidor, seu objetivo é ganhar dinheiro. E seu objetivo secundário é fazê-lo com o nível mínimo aceitável de risco.


Uma das principais dificuldades para os novos operadores de opções surge porque eles realmente não entendem como usar opções para atingir seus objetivos financeiros. Claro, todos sabem que comprar algo agora e vendê-lo mais tarde a um preço mais elevado é o caminho para os lucros.


Mas isso não é bom o suficiente para comerciantes de opções porque os preços das opções nem sempre se comportam como esperado.


Por exemplo, os comerciantes de ações experientes nem sempre compram estoque. Às vezes, eles sabem vender curto - esperando lucrar quando o preço da ação declina. Muitos operadores de opções de novatos não consideram o conceito de opções de venda (cobertas para limitar o risco), em vez de comprá-las.


As opções são ferramentas de investimento muito especiais e há muito mais que um comerciante pode fazer do que simplesmente comprar e vender opções individuais. As opções possuem características que não estão disponíveis em outro lugar do universo de investimentos. Por exemplo, existe um conjunto de ferramentas matemáticas (& # 34; os Grego & # 34;) que os comerciantes usam para medir o risco. Se você não entender como é importante, pense nisso:


Se você pode medir o risco (ou seja, ganho ou perda máxima) para uma determinada posição, então você pode. Tradução: os comerciantes podem evitar surpresas desagradáveis ​​ao saber quanto dinheiro pode perder quando ocorrer o pior cenário.


Por exemplo, alguns fatores que os comerciantes de opções usam para avaliar o potencial de risco / recompensa:


Segurando uma posição por um período específico de tempo. Ao contrário do estoque, todas as opções perdem valor à medida que o tempo passa. A carta grega & # 34; Theta & # 34; é usado para descrever como a passagem de um dia afeta o valor de uma opção.


Continuação da mudança de preço. Como um estoque continua a mudar em uma direção, a taxa a que os lucros ou perdas acumulam mudanças. Essa é outra maneira de dizer que a opção Delta não é constante, mas muda. O grego Gamma descreve a taxa na qual o Delta muda.


Hedging with Spreads.


As opções geralmente são usadas em combinação com outras opções (ou seja, compre uma e venda outra). Isso pode parecer confuso, mas a idéia geral é simples: quando você tem uma expectativa para o ativo subjacente, como:


Bullish Bearish Neutral (esperando um mercado limitado) Tornando-se muito mais, ou muito menos, volátil.


Você pode construir posições que ganham dinheiro quando suas expectativas se tornam realidade.


O número de combinações possíveis é grande e você pode encontrar informações sobre uma variedade de estratégias de opções que utilizam spreads. Spreads tem risco limitado e recompensas limitadas. No entanto, em troca de aceitar lucros limitados, a negociação de spread vem com suas próprias recompensas, como uma maior probabilidade de ganhar dinheiro. O investidor um pouco conservador tem uma grande vantagem quando capaz de possuir posições que vêm com um lucro potencial decente - e uma alta probabilidade de ganhar esse lucro. Os comerciantes de ações não têm nada semelhante aos spreads de opções.


A negociação de opções não é uma negociação de ações. Para o comerciante de opções educadas, isso é bom porque as estratégias de opções podem ser projetadas para lucrar com uma grande variedade de resultados do mercado de ações. E isso pode ser realizado com um risco limitado.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Comprar estoque usando opções de estoque.


Opções de ações são uma adição viável para algumas carteiras de investidores.


Quando os investidores de longo prazo querem investir em ações, geralmente compram o estoque no preço atual do mercado e pagam o preço total pelo estoque. Uma alternativa para pagar o preço total na compra é comprá-lo usando margem. Basicamente, este é um empréstimo de 2: 1 da sua corretora, permitindo, por exemplo, comprar US $ 1.500 de ações com um investimento de apenas US $ 500.00.


Outra maneira de comprar ações sem investir o valor total da compra no ponto de venda é usar opções de compra de ações.


A compra de opções de ações permite que você aproveite suas compras muito mais do que é possível, mesmo em uma compra de ações marginalizada.


Opções de estoque.


Uma opção de compra de ações é um contrato que lhe dá o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um patrimônio, geralmente um estoque único, a um preço específico. As opções são limitadas no tempo, embora os limites variem amplamente. Se você não exercer seu direito antes da data de validade, sua opção expira e você perde todo o valor do seu investimento.


As opções de compra de ações podem ser usadas para trocar uma ação pelo curto prazo, ou para investir por um longo prazo. Como todas as opções são limitadas no tempo, no entanto, a maioria das opções são usadas na execução de uma estratégia de negociação a curto prazo. As opções de estoque estão disponíveis na maioria das ações individuais nos EUA, Europa e Ásia. Observe que, em contraste com a alavancagem 2: 1 da negociação de margem no mercado de ações, a negociação de opções efetivamente alavanca seus investimentos em índices dramaticamente mais altos.


Isso permite que você controle uma grande quantidade de ativos com apenas um pequeno investimento. Também aumenta dramaticamente o seu risco.


Comprar estoque usando opções de estoque.


Ao usar opções de ações para investir em um estoque específico, os motivos para investir no estoque podem ser os mesmos que quando se compra o estoque real.


Uma vez que um estoque adequado foi escolhido, um comércio de opções comuns é executado da seguinte maneira:


Venda uma opção de compra de dinheiro por cada 100 ações. Aguarde que o preço das ações diminua para as opções de venda e # 39; preço de exercício Se as opções são atribuídas (pela bolsa), compre o estoque subjacente ao preço de exercício Se as opções não forem atribuídas, mantenha o prêmio recebido para as opções de venda como lucro.


Vantagens das opções de estoque.


Existem três vantagens principais de usar esta estratégia de opções de ações para comprar ações.


Quando as opções de venda são inicialmente vendidas, o comerciante recebe imediatamente o preço das opções de venda como lucro. Se o preço das ações subjacentes nunca diminui para as opções de venda & # 39; preço de exercício, o comerciante nunca compra o estoque e mantém o lucro das opções de venda. Se o preço do estoque subjacente diminuir para as opções de venda # 39; preço de exercício, o comerciante pode comprar o estoque no preço de exercício, em vez do preço de mercado anteriormente elevado. À medida que o comerciante escolhe quais opções de venda vender, eles podem escolher o preço de exercício e, portanto, ter algum controle sobre o preço que pagam. Como o comerciante recebe o preço das opções de venda como lucro, isso fornece um pequeno amortecedor entre o preço de compra do estoque e o ponto de equilíbrio do comércio. Este buffer significa que o preço das ações pode flutuar ligeiramente antes de o declínio do preço ocorrer em uma perda.


Outro exemplo de comércio.


Um investidor de ações de longo prazo decidiu investir na empresa XYZ. O estoque da XYZ está atualmente sendo comercializado em US $ 430 e a próxima expiração das opções é de um mês de distância. O investidor quer comprar 1.000 ações da XYZ, então eles executam o seguinte comércio de opções de ações:


Vender 10 opções de venda (cada contrato de opções vale 100 ações), com um preço de exercício de US $ 420, no preço de US $ 7 por contrato de opções. O valor total recebido para este comércio é de US $ 7.000 (calculado em US $ 7 x 100 x 10 e 61, $ 7.000). O investidor recebe os US $ 7.000 imediatamente e mantém isso como lucro.


Aguarde que o preço das ações da XYZ diminua para as opções de venda & # 39; preço de exercício de US $ 420. Se o preço das ações diminuir para US $ 420, as opções de venda serão exercidas, e as opções de venda poderão ser atribuídas pela troca. Se as opções de venda forem atribuídas, o investidor comprará ações da XYZ em $ 420 por ação (o preço de exercício que eles escolheram originalmente).


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Se o investidor comprar o estoque subjacente, os $ 7.000 recebidos para as opções de venda criarão um pequeno amortecedor contra o estoque de investimento tornando-se uma perda. O buffer será de US $ 7 por ação (calculado em US $ 7.000 / 1000 e $ 61; $ 7). Isso significa que o preço das ações pode cair para US $ 413 antes do investimento em ações se tornar uma perda.


Se o preço das ações da XYZ não diminuir para as opções de venda & # 39; preço de exercício de US $ 420, as opções de venda não serão exercidas, pelo que o investidor não comprará o estoque subjacente. Em vez disso, o investidor manterá os $ 7.000 recebidos para as opções de venda como lucro.


Conclusão.


As opções possuem outros usos além do escopo deste artigo. Em várias situações de investimento, no entanto, pode fazer sentido investir em opções e não nas ações subjacentes. Note, no entanto, que o fato básico da negociação de opções - que você está alavancando muito seu investimento - inevitavelmente significa que seu risco é similarmente aumentado.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Opções de ações do empregado: Comparações às opções listadas.


A maior e mais óbvia diferença entre as Opções de Ações do Empregado (ESOs) e as opções listadas é que os ESOs não são negociados em uma bolsa e, portanto, não possuem os muitos benefícios das opções negociadas em bolsa. Comparamos ESOs com opções trocadas abaixo.


O valor do seu ESO não é fácil de verificar.


As opções negociadas em bolsa, especialmente no maior estoque, têm uma grande liquidez e comércio com freqüência, por isso é fácil estimar o valor de um portfólio de opções. Não é assim com seus ESOs, cujo valor não é tão fácil de determinar, porque não há um ponto de referência de preço de mercado. Muitos ESOs são concedidos com um prazo de 10 anos, mas praticamente não existem opções que operam por esse período de tempo. Os LEAPs (Long-Term Equity Anticipation Securities) estão entre as opções mais antigas disponíveis, mas mesmo que eles apenas passam dois anos, o que só ajudaria se seus ESOs tiverem dois anos ou menos até a expiração. Os modelos de preços de opções são, portanto, cruciais para você conhecer o valor de seus ESOs. Seu empregador é obrigado - na data de concessão de opções - para especificar um preço teórico de seus ESOs em seu contrato de opções. Certifique-se de solicitar esta informação da sua empresa, e também descobrir como o valor de seus ESOs foi determinado. (Relacionado: tire o máximo partido das opções de ações do empregado - Vídeo)


Os preços das opções podem variar amplamente, dependendo dos pressupostos feitos nas variáveis ​​de entrada. Por exemplo, seu empregador pode fazer certas suposições sobre a duração esperada do emprego e o período de espera estimado antes do exercício, o que pode encurtar o tempo de vencimento. Com as opções listadas, por outro lado, o tempo de vencimento é especificado e não pode ser alterado arbitrariamente. Os pressupostos sobre a volatilidade também podem ter um impacto significativo nos preços das opções. Se sua empresa assumir níveis de volatilidade inferiores ao normal, seus ESOs teriam um preço mais baixo. Pode ser uma boa idéia obter várias estimativas de outros modelos para compará-los com a avaliação do seu compnay de seus ESOs.


As especificações não são padronizadas.


As opções listadas têm termos de contrato padronizados em relação ao número de ações subjacentes a um contrato de opção, data de vencimento, etc. Essa uniformidade facilita o comércio de opções em qualquer estoque opcional, seja Apple ou Google ou Qualcomm. Se você negociar um contrato de opção de compra, por exemplo, você tem o direito de comprar 199 ações da ação subjacente no preço de exercício especificado até o vencimento. Da mesma forma, um contrato de opção de venda oferece o direito de vender 100 ações do estoque subjacente até o vencimento. Embora os ESOs tenham direitos semelhantes às opções listadas, o direito de comprar ações não é padronizado e é explicado no contrato de opções.


Sem exercício automático.


Para todas as opções listadas nos EUA, o último dia de negociação é a terceira sexta-feira do mês do calendário do contrato da opção. Se a terceira sexta-feira acontecer no topo da queda em um feriado de câmbio, a data de validade subiu um dia para a quinta-feira. No fechamento da negociação na terceira sexta-feira, as opções associadas ao contrato desse mês cessam a negociação e são exercidas automaticamente se forem mais de US $ 0,01 (1 centavo) ou mais no dinheiro. Assim, se você possuísse um contrato de opção de compra e no vencimento, o preço de mercado do estoque subjacente era maior do que o preço de exercício por um centavo ou mais, você teria 100 ações através do recurso de exercício automático. Da mesma forma, se você possuísse uma opção de venda e no vencimento, o preço de mercado do estoque subjacente era menor do que o preço de exercício por um centavo ou mais, você teria 100 ações curtas através do recurso de exercício automático. Observe que, apesar do termo "exercício automático", você ainda possui controle sobre o resultado final, fornecendo instruções alternativas ao seu corretor que tenham precedência sobre qualquer procedimento de exercício automático ou fechando a posição antes do vencimento. Com ESOs, os detalhes exatos sobre quando expiram podem diferir de uma empresa para a próxima. Além disso, como não há recurso de exercício automático com ESOs, você deve notificar seu empregador se desejar exercer suas opções.


Preços de greve.


As opções listadas têm preços de exercício padronizados, negociando em incrementos como US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 ou US $ 10, dependendo do preço do título subjacente (as ações com maior preço possuem incrementos mais amplos). Com ESOs, uma vez que o preço de exercício é tipicamente o preço de fechamento do estoque em um determinado dia, não há preços de exercício padronizados. Em meados dos anos 2000, um escândalo de backdating de opções nos EUA resultou na renúncia de muitos executivos nas principais empresas (ver Backdating: Insight into a Scandal). Esta prática envolveu a concessão de uma opção em uma data anterior à data atual, estabelecendo assim o preço de exercício a um preço inferior ao preço de mercado na data da concessão e dando um ganho imediato ao titular da opção. As opções de backdating tornaram-se muito mais difíceis desde a introdução da Sarbanes-Oxley, já que as empresas agora são obrigadas a denunciar concessões de opção à SEC dentro de dois dias úteis.


Vesting e restrições de estoque adquiridas.


Vesting dá origem a problemas de controle que não estão presentes nas opções listadas. Os ESOs podem exigir que o empregado atinja um nível de antiguidade ou atinja determinados objetivos de desempenho antes de se entregarem. Se os critérios de aquisição não forem claros, pode criar uma situação legal obscura, especialmente se as relações forem entre o empregado e o empregador. Além disso, com as opções listadas, uma vez que você exerce suas chamadas e obtenha o estoque, pode descartá-lo assim que desejar sem quaisquer restrições. No entanto, com o estoque adquirido através de um exercício de ESOs, pode haver restrições que o impedem de vender o estoque. Mesmo que seus ESOs tenham adquirido e você possa exercê-los, o estoque adquirido pode não ser adquirido. Isso pode representar um dilema, já que você já pagou o imposto sobre o ESO Spread (como discutido anteriormente) e agora mantenha um estoque que você não pode vender (ou está declinando).


Risco da contrapartida.


Como dezenas de funcionários descobriram no rescaldo da década de 1990, o ponto-com busto quando inúmeras empresas de tecnologia faliram, o risco de contraparte é uma questão válida que raramente é considerada por aqueles que recebem ESOs. Com opções listadas nos EUA, a Options Clearing Corporation serve como câmara de compensação para contratos de opções e garante seu desempenho. Assim, existe o risco de que a contraparte do comércio de suas opções não seja capaz de cumprir as obrigações impostas pelo contrato de opções. Mas, como a contraparte de seus ESOs é sua empresa, sem intermediários intermediários, seria prudente monitorar sua situação financeira para garantir que você não tenha deixado de possuir opções inexploradas sem valor ou, pior ainda, ações adquiridas sem valor.


Risco de Concentração.


Você pode montar um portfólio de opções diversificadas usando opções listadas, mas com ESOs, você tem risco de concentração, já que todas as suas opções possuem o mesmo estoque subjacente. Além de seus ESOs, se você também tiver uma quantidade significativa de ações da empresa em seu ESOP, talvez você tenha involuntariamente uma exposição excessiva à sua empresa, um risco de concentração que foi destacado pela FINRA (veja Colocar muito estoque em sua empresa - Um problema 401 (k)).

No comments:

Post a Comment